Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Espalhaffatto por aí ...

Será que mudei de planeta??????


As vezes acho que estava em Marte e não percebi. Na volta só encontro coisa do outro mundo acontecendo!!!! O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), - amigo de longa data da época em que cobria a editoria de política e fazia assessoria de imprensa para os mui leais políticos deste generoso Estado - prepara, através da Prefeitura do Rio de Janeiro, uma auditoria na folha de pagamento dos funcionários ativos, inativos e pensionistas. Ele tem seus motivos para fazer isso. Mas tinha que ser em 2010, ano de eleição. Se Paes usar uma linha sequer dessa auditoria em favor de qualquer candidato ano que vem vou fazer espalhaffatto. Não bastasse isso os ambiulantes - que já penam para se cadastrar a vender produtos na praia - agora estão proibidos de vender água de coco nas areias da praia. O monopólio dos administradores dos quiosques da Orla do Rio agradecem a iniciativa. Será que Dudu não gosta de água de coco?????
Luiz Inácio Lula da Silva, nosso mui amigo presidente, após reunião com líder palestino pede novas maneiras de negociar a paz. Se for como aconteceu em Honduras, onde Manoel Zelaya tomou conta da embaixada do Brasil e de lá, estratégicamente, não saiu até hoje, os palestinos estão perdidos. 
Nosso turismo vai muito bem, obrigada - olha que a Copa de 2014  ainda vem e a Olimpiada de 2016 está longe - A temporada de férias ainda nem começou e os atrasos nos aeroportos já prometem atormentar a vida dos que petendem viajar. Vida que segue. |Vou me juntar aos astronomos e tenar encontrar um lugar na galáxia que escapar desse caos. Só para deixar registrada a minha indgnação com tantos absordos - só citei aguns fatos....acho que o meu cachorro faz melhor.

Um comentário:

  1. adorei esse blog muito interessante
    um abraço
    chico
    há e pode me chamar assim

    ResponderExcluir

Gostou do que leu???? Comente!!!!!