Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Espalhaffatto Ecológico






Sol de rachar


Desde adolescente sempre fui rato de praia. Adoro o Sol. Isso já disse aqui inúmeras vezes. Porém nunca ocorreu (nem quando passava o dia inteiro na praia) de ter uma queimadura mais séria na pele. Foi exatamente o que aconteceu ontem, enquanto aguardava para resolver alguns problemas no Recreio. Bastou o tempo de espera (debaixo de uma árvore fresquinha) e pronto. Cheguei em casa parecendo um camarão. Nem acredito. Não tenho o hábito de usar protetor solar (deixa muita pele mais oleosa do que já é). Isso tudo é culpa do aquecimento global. Gente o sol vai matar. Seja pela sede, seja pela fome, seja pelo câncer de pele. E não tirem o de vocês da reta. A culta é tão somente do homem, que agora fica com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças. (Estou brincandopara descontrair. Mas o caso é sério). Enquanto isso eu fico em casa, na sombra, tomando banho gelado toda hora para amenizar a queimadura nas copstas e nos braços. Coisa absurda, Ah... antes que eu esqueça. Seres da Lua... expulsem o homem daí. Depois que eles encontraram água na Lua vão querer transformá-la em colônia (como Portugal fez com o Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!