Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Espalhaffatto Economico


Saneando as finanças

Uma das maneiras de atrair a energia do dinheiro (sim. dinheiro é uma energia e bem positiva, quando se tem nas mãos) é sanear as dívidas e ficar com a vida em dia e distante dos credores (mesmo que seja um vizinho - ou pior - um parente). Por conta disso aconselho a quem, como eu, não sabe lidar muito bem com essa coisa chamada de vil metal, a participar a participar da ExpoMoney. É uma espécie de circuito de educação financeira. Nesses tempos bicudos onde o consumo consciente é fundamental pra dormir sem riscos de pesadelos, o evento é um tremendo investimento a médio prazo.
Serão dois dias de workshop, palestras fóruns e um verdadeiro mergulho na arte de amealhar cultura financeira. Quem comparecer vai aprender até como investir na Bolsa de Balores e na Bolsa de Mercado Futuro. Para se cadastrar e participar do evento basta acessar o site http://www.expomoney.com.br/ Eu estarei lá.
A Expomoney 2009 já aconteceu em outras cidades como Vitória (ES); Recife, São Paulo, Brasília, entre outras capitais. No Rio de Janeiro será no Centro de Convenções Sulamérica.

Serviço:

Centro de Convenções Sulamérica
Endereço: Avenida Paulo de Frontim esquina com Avenida Presidente Vargas - Cidade Nova - Rio de Janeiro
Tel: (21) 3293-6700



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!