Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Espalhaffatto de Luto



Leila Diniz e os aviões

Apesar de nas últimas 48 horas o assunto que domina a mídia ser o acidente com o voo 447 da Air France, tento não falar sobre o assunto. Talvez por me trazer lembranças da minha infância, quando eu, aos 8 anos adorava uma tal de Leila Diniz. Achava ela o máximo da exuberância e, com ingenuidade de criança, fiquei muito chateada, quando em 1972, todas as emisoras de TV anunciavam sua trágica morte. Leila retornava da Autrália, onde foi receber prêmio de melhor atriz num festival e estava a bordo de um DC-8 da Japan Air Lines, qe se espatifou na Índia. Naquela época eu já achava que toda mulher deveria ter um pouco de Leila Diniz. De vez em quando gosto de cantarolar uns versos da música " Coqueiro Verde", de Erasmo Carlos: "Como diz Leila Diniz, homem tem que ser durão". Durão a ponto de assistir a mais uma catátrofe no céu e se perguntar: qual o motivo disso? Fica aqui a minha solidariedade aos familiares das vítimas do acidente com o vôo 447 da Air France.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!