Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

Espalhaffatto Cultural






O pé-de-valsa e a bailarina

Aproveitei a noite de segunda-feira para curtir um bom talk-show no bar e botequim "Manuel&Joaquim", do Recreio. Eles têm um caldinho de feijão que cai muito bem nesse tempo frio. Voltar para casa cedo para quê??? A atração da noite foi o dançarino Carlinhos de Jesus, que além de responder a mil perguntas do público, deu um show com sua partner. - A foto ai em cime foi devidamente roubada do Orkut do mestre Jorge Nunes, que me ensinou muito nos meus tempos de redação. Foi um prazer revê-lo -O talk-show faz parte do projeto "Papo de Primeira na Segunda" e é conduzido por feras como radialista Clóvis Monteiro e o jornalista Iata Anderson. Vocês nâo podem perder. Dica do Espalhaffatto, que agora não perde mais uma.
Semana passada a galera que assistiu ao talk-show foi ao delírio com Zico e o jornalista Pedro Bial. A programação do "Papo de Primeira" está imperdível. Dia 06 o convidado é Carlos Alberto Torres, o capitão do tricampeonado de 70, no México. Os mais romanticos não precisam ficar tristinhos: tem programação para eles também. Dia 13 estão "escalados" Michel Sullivan, Paulo Sérgio Valle, Hyldon e Dudu Falcão, que vão falar sobre a história das doces baladas. Na semana seguinte Jerry Adriani vai conversar com o público sonre a Jovem Guarda. E dia 27 será a vez dos fãs se deliciarem com a atriz do "Zorra Total", Desirré Oliveira. Ah. Já estou sabendo que em agosto quem vai aparecer por lá é Ivãn Lins. Dispensa comentários. Ah!!!!! sabem de quem senti falta ao ver Carlinhos de Jesus dançar, da bailarina Ana Botafogo. Os dois formam o par perfeito: O pé-de-valsa e a bailarina.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sandra Balbino

    Sua presença é maravilhosa... Adorei relembrar na semana passada a história das baladas românticas. O ponto alto da noite, foi a prsença marcante do ilustre quarteto da MPB,e para abrilhantar ainda mais o ambiente, você com sua simpatia e alegria participou cantando as grandes obras de Getúlio Cortês, além de outros sucessos. Bjos e muita paz. Karla Sampaio - Assessoria & Marketing Talk Show

    segue meu e-mail: Karsamp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do que leu???? Comente!!!!!