Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Espalhaffatto por aí....


Aos flamenguistas, com carinho

Ontem, definitivamente não tinha como ficar em casa. Logo ali, no caminho entre o trabalho e o "doce lar", o boteco do Manoel & Juaquim. Olha que eu já tinha passado pela porta milhares de vezes, sem nunca me preocupar em entrar. Que perda de tempo - tenho que me redimir, urgente, desse sacrilégio.
O boteco lotou para um talk-show com o jornalista Pedro Bial e o meu, o seu, o nosso Zico. Também marcaram presença o cantor Jorge Vercillo e o vovô-garoto Junior. No fianl para felicidade geral na nação rubro-negra aqui de casa (irmà, sobrinha e o namorado da outra sobrinha) fui sorteada com uma camisa oficial do Flamengo devidamente autografada e com destinatário certo. Sem contar que o meu, o seu, o nosso Pedro Bial lembrou o mestre das pretinhas Nelson Rodrigues ao mostrar a sua camisa do Fluminense.
O talk-show foi brilhantemente conduzido pelos jornalistas Luiz Mendes e Iata Anderson e o evento ainda contou com a presença do cantor Leadro Sapucahy. Na semana que vem o convidado e o coreógrafo Carlinhos de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!