A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Espalhaffatto por aí....
Coisas que só acontecem por aqui
Esse ffatto eu não posso deixar de comentar, embora já tenha acontecido há algumas semanas. Nas minhas idas e vindas cuidando dos meus clientes deparei-me com uma cena - como diria um ex-professor de Química - esdrúxula. Estava, como todos os usuários dos serviços públicos, aguardando para ser atendida na Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro e verificar o andamento dos processos que acompanho, quando tive a atenção despertada para um senhor que se apresentava como assessor do vereador João Cabral, da Câmara Municipal do Rio de de Janeiro.
Mesmo sendo deficiente auditiva, não tinha como deixar de ouvir a conversa, até porque ele falava muito alto - talvez mesmo com a intenção de ser visto e escutado. Fato é: apresentou-se como assessor do vereador pleiteava atendimento vip por isso e não é que o homen conseguiu. O que eu levei dias até conseguir uma vistoria ele obteve na hora - é claro que marcou de pegar o funcionário, já que a genda de vistorias estava lotada. Fica a dúvida: será que para conseguir ser atendida nos órgãos públicos terei que me passar por assessora de alguém do legislativo ou ser contribuinte já basta? Vamos voltar a esse assunto em outras oportunidades. Tenho certeza de que elas não faltarão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!