Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Espalhaffatto na bronca


Gatos e cachorros, papagaios e periquitos também

Acabaram com o diploma de jornalista na canetada. Os doutos, lá no Planalto Central, fizeram esse favor a categoria. Como eu já não exercia a profissão, escrever virou hobby. Blog, site. Tudo muito sério e correto, mas um hobby. Vou poder achincalhar Deus e o mundo e quero ver quem vai me enquadrar na tal da Lei de Imprensa... que Lei de Imprensa????? Empresária do ramo de arquitetura essa é a boa. Papai estava certo. Maninha também. O negócio é construir casinha. Ser empresária cansa mais, mas é melhor. Ralo no que é meu - Estava decidida mesmo a mudar o lado (vou para o Direito, enquanto ele ainda não está torto). A partir de agora aperto a letra FFFFFFFFFFFFFFFFFFFF do teclado e tudo bem. Gatos, cachorros, papagaios e periquitos vão poder dar as sua bicadas por ai. (Será que eles vão aprender a escrever direitinho?) Foi para isso que eu levei alguns anos sentada nos bancos da faculdade - a FACHA, uma das melhores do mercado, diga-se de passagem. Quero fazer constar aqui toda a minha revolta e indignação com esse país de MMMMMMMMMMMMM. Também ....... deixa para lá. Entendam-se com ele, que aliás não tem diploma de jornalista, e vai poder escrever o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!