Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

Espalhaffatto por aí ...

Um domingo maravilhoso

Confesso a vocês: hoje, quando abri os olhos e vi esse bonito dia de sol, com céu azul, quase sem nuvens, fui obrigada a acreditar que o Rio de Janeiro é linnnndoooo. Nós é que não sabemos viver nele. Um domingo maravilhoso esta diante de mim. Levantei, me arrumei e fui passear com Bobbye, meu fiel escudeiro. Fomos andar até bem próximo da Lagoa de Marapendi (foto). A brisa do mar chegando perto. Papai do céu é generoso conosco. Nós é que não sabemos reconhecer isso. O problema é que o homem está acabando com tudo. Não quero ser pessimista, mas corre o risco de 2012 sair da ficção. Enquanto isso não acontece vou aproveitar. afinal, a gente nunca sabe o que pode aconteer amanha. Um domingo maravilhoso para vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!