Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Espalhaffatto na Política Carioca

Preocupa, ma non troppo


O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (DEM) (foto) parece não está muito preocupado com a atual crise no DEM do Distrito Federal. Faz ele de muito bem. Focado em 2010, o virtual candidato ao Senado, numa dobradinha com o verde Fernando Gabeira, Maia anda muito ocupado, sim. mas é realizando reunões com lideranças e pré-candidatos do partido. Em suma, preparando o DEM do Rio de Janeiro para 2010.
O político carioca me enviou a resposta, sobre como estavam as coisas para 2010 do jeito que mais gosta: virtualmente (através do  facebook). O ex-prefeito sempre se valeu, e muito bem, das modernas tecnologias de informação. Quando trabalhava em redação fizemos muitas entrevistas dessa forma: pela Internet fica tudo mais fácil. Eu também acho.
A quatro anos da Copa do Mundo no Rio de Janeiro, a eleição que se aproxima tem jeito de ser uma das mais disputadas. Dilma pelo lado do PT, não se sabe ainda com quem na chapa. Serra e o meu queridinho Aécio Neves, disputando espaço no PSDB, escândalos e mais escaândalos envolvendo políticos em todas as esferas. Que venha 2010. O ano promete.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!