Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Espalhaffatto na Política

E desde quando merda é palavrão!!!!!????

Já sei que o ti-ti-ti de hoje em toda a imprensa (seja ela marron, azul, negra, evrmelha, tenha o matiz que tiver) será o fato de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter dito uma relês palavra chula num evento publico noNordeste. Isso é ponto. O resto é espalhaffatto da midia pró e contra Lula. Os favoráveis vão dizer que ele apenas expressou o sentimento do povo brasileiro. Seus adversários vão aproveitar para cair de pau. Afinal ... que presidente é esse que diz M E R D A assim, em público!!!
Para tirar as dúvdas fui ao pai dos burros. E lá consta:
merda (é)
(latim merda, -ae)
s. f.1. Cal. Excremento humano ou de outros animais.
2. Matérias fecais, dejectos!dejetos.
3. Porcaria, sujidade.
4. Fig. Coisa reles, sem utilidade.
s. m.5. Indivíduo cobarde, amoral, sem dignidade.
interj.6. Designativo de repulsão.
Não consta como palavrão. Até porque, entre os atores, na coxia, a palavra merdasigniica sorte quando os atores estão para entrar em cena.
Senhoras e senhores. Olha a hipocrisia!!!!!
Enxergo que o presidente Lula vai sim, aproveitar 2010 e deitar e rolar nas possibilidades que estar no poder lhe confere para conseguir emplacar seu candidato a eleição. É claro que a mídia faz parte desse jogo. E é óbvio que a mída será manipulada de todas as maneiras para falar mal, mas falar de Lula e de seu governo. Quer coisa mnelhor do que o espalhaffatto que está sendo feito em cima do lançamento do filme "Lula, o filho do Brasil" (imagem acima, reproduzida da Internet), no próximo dia 1 de janeiro, jpa em ano eleitoral e quem vai poder dizer que ele está cometendo crime eleitoral????   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!