Ainda o imposto - os 13 contra
Dos 51 parlamentares (me corrijam se eu estiver errada quanto ao número) da Câmara Municipal do Rio de Janeiro somente 13 votaram contra o novo imposto. Foram: Alexandre Cerruti (DEM), Andrea Gouvêa Vieira (PSDB), Carlo Caiado (DEM), Carlos Bolsonaro (PP), Clarissa Garotinho (PR), Eider Dantas (DEM), Eliomar Coelho (PSOL), Lucnha (PSDB), Paulo Messina (PV), Paulo Pinheiro (PPS), Reimont (PV), Teresa Bergher (PSDB) e Tio Carlos (DEM).
Teve a turma dos faltosos. Mas pior do que esse grupo fez os que assinaram a lista de presença e na hora H não votaram nem pelo sim, nem pelo não. Covardes. Claudinho da Academia (PSDC) e Patricia Amorim (PSDB). Para eles minhas sinceras vaias.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!