Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

Espalhaffatto na Cidade

Chama o ladrão

O "meu caro amigo" Chico Buarque não deixa de ter razão. Tem horas que tem mesmo que chamar "o ladrão". Quem entende as letras das músicas desse gênio da MPB sabe do que estou falando e não preciso "adentrar" mais a questão. Fato é que andar no Rio de Janeiro  anda se tornando uma coisa cada vez mais "complexa". Exemplo disso foi o que aconteceu com a coleguinha Cristina Rigitano, assessora de imprensa da vereadora carioca Andrea Gouvêa Vieira  (PSDB).
Vejam o que a jornalista relata em seu e-mail. Aliás, quando li isso hoje de manhã nem pensei duas vezes: é para fazer espalhaffatto. E vai ser em cima da questão da segurança pública (A mesma segurança que vai cuidar dos turistas na Copa de 2014, se 2012 não levar todo mundo, e na Olimpiada de 2016).
"Fui assaltada. Sexta-feira, às 21h30, o sinal fechou e parei em frente à Outback de Botafogo, na General Severiano (ou Venceslau Brás??? Não sei o nem da rua), perto do Pinel. Um homem bateu no vidro do carro. Pensei que fosse pedinte. Com uma arma apontada para a minha cara, me “pediu” para entregar “todos os pertences”. Perdi. E lá se foi aquele meu celular velhinho, com todos os telefones de vocês. Ainda tive esperança de me devolver, com pena do estado precário do aparelho, mas não se comoveu".
Resumo da ópera: O Rio de Janeiro é maravilhoso, sim, mas há que se cuidar para não nos depararmos com os assaltantes que infestam a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!