Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rapadura é doce e não é maconha, nem crack

É doce, mas não é mole, não!!!!!!!

Esse fato aconteceu na última sexta-feira e vale a pena fazer um espalhaffatto em cima disso para que sirva de exemplo aos idiotas de plantão!  
Definitivamente a "poliçada" - deixo claro aqui que não estou generalizando - uma parte da  "poliçada", para ficar melhor entendido. mas voltando a farinha seca.... uma parte da "poliçada" não está preparada ´para agir rnas ruas nem das grandes, muito menos das pequenas cidades do país.
Enquanto no Rio de Janeiro vemos fatos recentes envolvendo a cúpula da Polícia Civil (prefiro nem adentrar muito no assunto, que é podre),  em Ourinhos, no interior de São Paulo, a turma nem consegue diferenciar um embrulho de rapadura de um pacote com "grande quantidade de crack" ou o que o valha.
Se fosse eu - e tenho quase certeza de que a professora Angélica Batista fará isso - não deixaria barato. Processo neles por incompetência, idiotice, imbecilidade e todos os demais sinônimos para a palavra encontrado no dicionário.
Pior foi o delegado seccional de Ourinhos, Amarildo Aparecido Leal, dizer que os policiais "usaram o procedimento padrão diante da situação", mas que, "mesmo assim, o caso será investigado".
Isso é de uma imbecilidade cavalar. E tenho dito!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!