É doce, mas não é mole, não!!!!!!!
Esse fato aconteceu na última sexta-feira e vale a pena fazer um espalhaffatto em cima disso para que sirva de exemplo aos idiotas de plantão!
Definitivamente a "poliçada" - deixo claro aqui que não estou generalizando - uma parte da "poliçada", para ficar melhor entendido. mas voltando a farinha seca.... uma parte da "poliçada" não está preparada ´para agir rnas ruas nem das grandes, muito menos das pequenas cidades do país.
Enquanto no Rio de Janeiro vemos fatos recentes envolvendo a cúpula da Polícia Civil (prefiro nem adentrar muito no assunto, que é podre), em Ourinhos, no interior de São Paulo, a turma nem consegue diferenciar um embrulho de rapadura de um pacote com "grande quantidade de crack" ou o que o valha.
Se fosse eu - e tenho quase certeza de que a professora Angélica Batista fará isso - não deixaria barato. Processo neles por incompetência, idiotice, imbecilidade e todos os demais sinônimos para a palavra encontrado no dicionário.
Pior foi o delegado seccional de Ourinhos, Amarildo Aparecido Leal, dizer que os policiais "usaram o procedimento padrão diante da situação", mas que, "mesmo assim, o caso será investigado".
Isso é de uma imbecilidade cavalar. E tenho dito!
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!