Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amenidades, por favor!!!!!!!!!!!

"Lugar quente é na cama ou então no Bola Preta"

Deixemos um pouco os fatos pesados de lado. Faltando pouco para o Carnaval - apesar do pesares a folia de Momo vem ai. Portanto, vamos a folia!
O amigo Hélio Araújo me manda a seguinte notícia. Nos próximos dias 19 e 26 de fevereiro a alegria vai chegar mais cedo para os moradores de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. É que lá vão acontecer dois grandes bailes pré-carnavalescos embalados pelo tradicional "Cordão da Bola Preta" (Meu pai adorava e minhas sobrinhas não perdem um desfile do bloco que arrasta multidões todos os anos no Centro do Rio).
Mas voltando á Bangu..... os bailes vão acontecer a partir das 20 horas em ambiente tradicionalmente familiar: o Centro de Convivência Padre Miguel, na Rua Francisco Real, 365. A Banda do Cordão da Bola Preta vai apresentar um repertório que inclui diversas marchinhas carnavalescas e sambas-enredos que marcaram época, além de grandes sucessos do Carnaval carioca.
Os portões do Centro de Convivência Padre Miguel serão abertos a partir das 19h e o ingresso individual custa R$ 15,00. As mesas com quatro lugares custam 80,00 (pista) e R$ 100,00 (camarote). Informações através do telefone (21) 3337-2629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!