Frente Parlamentar Ambientalista será relançada
Ecologistas e ambientalistas devem ficar atentos. É que a Frente Parlamentar Ambientalista está se mobilizando novamente. A frente é uma associação suprapartidária destinada a aprimorar a legislação referente a um tema específico. As frentes podem utilizar o espaço físico da Câmara, desde que suas atividades não interfiram no andamento dos outros trabalhos da Casa, não impliquem contratação de pessoal nem fornecimento de passagens aéreas.
As frentes parlamentares estão regulamentadas pelo ato 69/05, da Mesa Diretora. Em tese, deveriam conter 1/3 dos integrantes d Legislativo, mas na prática esse piso não é exigido. Ambientalista promove café da manhã, seguido de reunião de relançamento, na próxima quarta-feira (16).
A ministra do Meio Ambiente, Izabela Teixeira, foi convidada para o evento, além de parlamentares e representantes da sociedade civil ligados à proteção do ambiente e ao desenvolvimento sustentável. O encontro da frente integrada por deputados e senadores será às 8h30, no restaurante do 10º andar do anexo 4 da Câmara.
De acordo com o coordenador da frente, deputado Sarney Filho (PV-MA), a frente tem como objetivo apoiar políticas públicas, programas e demais ações governamentais e não governamentais que promovam o desenvolvimento sustentável e está aberta a novas adesões. A frente já conta com 302 integrantes. As informações são da agência Câmara de Notícias.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!