Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Folia sem traumas" na Ponte Rio-Niterói

Doente do pé, não!!!!

Começa daqui a pouco a campanha “FOLIA SEM TRAUMA. Não faça deste o seu último Carnaval”, na Ponte Rio-Niterói, um dos principais acessos para o folião que  vai passar o Carnaval fora do Rio de Janeiro e também para o turista que chega a cidade.
Ortopedistas da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro e integrantes das equipes da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Ponte S/A oferecerão a motoristas e passageiros que seguirem na direção Niterói-Rio, serviços como exame de campo visual, medição de glicose e de pressão arterial, além de dicas de exercícios para garantir o conforto e a segurança de quem vai viajar.
Para alertar sobre os perigos e consequências de imprudências no trânsito, o superintendente de Urgências e Emergências Pré-hospitalares, coronel Fernando Suarez, estará no local com equipe do 1º. Grupamento de Socorro de Emergência (GSE) demonstrando em bonecos os tipos de fraturas que podem ser causados por colisões automobilísticas, atropelamentos e acidentes de motos. Haverá uma ambulância no local para as demonstrações.
Essa é uma tremenda iniciativa nesses dias pré-carnaval. Se a turma da estrada entender direitinho a campanha pode evitar muitas tragédias depois da quarta-feira de cinzas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!