Doente do pé, não!!!!
Começa daqui a pouco a campanha “FOLIA SEM TRAUMA. Não faça deste o seu último Carnaval”, na Ponte Rio-Niterói, um dos principais acessos para o folião que vai passar o Carnaval fora do Rio de Janeiro e também para o turista que chega a cidade.
Ortopedistas da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro e integrantes das equipes da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Ponte S/A oferecerão a motoristas e passageiros que seguirem na direção Niterói-Rio, serviços como exame de campo visual, medição de glicose e de pressão arterial, além de dicas de exercícios para garantir o conforto e a segurança de quem vai viajar.
Para alertar sobre os perigos e consequências de imprudências no trânsito, o superintendente de Urgências e Emergências Pré-hospitalares, coronel Fernando Suarez, estará no local com equipe do 1º. Grupamento de Socorro de Emergência (GSE) demonstrando em bonecos os tipos de fraturas que podem ser causados por colisões automobilísticas, atropelamentos e acidentes de motos. Haverá uma ambulância no local para as demonstrações.
Essa é uma tremenda iniciativa nesses dias pré-carnaval. Se a turma da estrada entender direitinho a campanha pode evitar muitas tragédias depois da quarta-feira de cinzas.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!