Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por falar em Carnaval!!!!!!!!

Para começar a folia


Uma boa notícia para os amantes da folia momesca aqui no Rio de Janeiro. Em março, quando acontece a "festa da Carne" serão seis dias de muita animação nos Armazéns do Cais do Porto. Quem garantiu foi o secretário especial de Turismo e presidente do Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello, participou na última quinta-feira, dia 6, do lançamento do projeto dos Bailes Carnavalescos, resgatando em 2011 uma tradição da folia carioca.
Os bailes serão realizados de 3 a 8 de março, nos armazéns do Píer Mauá, e a abertura será com o Baile de Gala da Cidade do Rio de Janeiro, iniciando oficialmente o carnaval carioca. Durante seis dias, a população e turistas poderão participar de concursos de fantasia, feijoadas, baile gay e shows de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão e Jorge Benjor.
Durante o lançamento, no Palácio da Cidade, em Botafogo, ao lado dos empresários Luiz Calainho e Ricardo Amaral e do produtor Haroldo Costa, o secretário Antônio Pedro falou sobre a importância do evento e da escolha do local para a realização do evento, que contribui para o processo de revitalização da região portuária.
Boa pedida. A região é muito bonita. Boa a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!