Imprensa que eu Gamo no Mercado São José
Hoje quase não apareceu ninguém grupo do Facebook JornalistasRJ, criado pela Rosayne Macedo. Com certeza repórteres, pauteiros, produtores, fotógrafos, cinegrafistas, até os chefes foram convocados para o já tradicional desfile do bloco 'Imprensa que eu Gamo".
Eu, infelizmente, não pude estar lá. Estou distante. Do Recreio ao Mercado São José, em Laranjeiras, onde aconteceu a concentração é muito chão. Mesmo para quem só anda no ônibus do condomínio.
Além do mais... tem uma penca de documento da empresa da família na mesa ao lado (trabalhar em casa é brabo. Isso aqui não é redação, mas é "full time". Haja TNT nas idéias).
Mas desejo aos coleguinhas foliões muita animação e lembrem-se que amanhã tem plantão de domingo!!!!!!! Por favor, não gastem todas as baterias.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Eu não pude ir, Sandrinha... fiquei de plantão em casa, com aquele calor insuportável, resolvendo alguns "probleminhas domésticos"... Queria muito estar lá, mas com criança pequena e esse calor, fica mais difícil... enfim... Ano passado, esperei o sol baixar e fomos com a Clarinha, mas quando chegamos, o bloco já tinha desfilado, os foliões (todos "sub-20") já "tortos" e não consegui encontrar mais um coleguinha conhecido das antigas... Enfim... Vai ficar pro próximo carnaval mesmo... bj
ResponderExcluir