Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fofo, seletivo e guloso

Entre o salmão e o empadão de frango


Hoje não vou falar da situação no Egito. Muito menos "das dores do mundo". Hoje é sexta-feira e eu quero é paz. Por isso decidi contar a última de Bobbye. Sempre que ele apronta tenho que contar. E hoje não é diferente.
Decidi - voluntariamente - ir para a cozinha. Preparei para o jantar de Dona Bere um salmão no azeite de orégano, que ficou qualquer coisa!!!!!!!!!! Com a saladinha de folhas verdes e o arroz branco um luxo!!!! Me senti a Ana Maria Braga sem ser loura.
Coloquei o prato de Dona Encrenca e vim para o PC. Bobbye - aquele Bichon Frisé safado e sem vergonha -postou-se ao lado dela esperando uma "casquinha".
Como é muito cedo para jantar passei pela cozinha, peguei uma Smirnoff Ice, um mini-empadão de frango e voltei ao PC. .... E Bobbye lá... dando plantão  ao lado de Bere. 
Dois minutos depois de me sentar na cadeira chega o cão. Cara de "me dei bem" e se coloca ao meu lado. Enquanto não "cedi' um pedaço do mini-empadão a fera não se deu por vencida. Acabou de sair daqui o com o rabo pra lá e pra cá.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!