Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Saudades de vocês

Novidades mil e saudades de vcs.

Mais uma vez não dou conta de fazer tudo o que tenho que fazer e deixar vocês a par do que anda acontecendo nesse mundo de espalhaffatto. Muita coisa acontecendo mesmo. Bom... obras minhas de artesanato estão em exposição no Instituto Benjamim Constante, No Rio. A professora Bia é maravilhosa. No meio disso teve o 3 Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva e a 2 Feira Muito Especial de Tecnologia Assistiva. Foi ótimo. Perdi o medo de perder a visão. Ah, sim não poderia esquecer: matéria minha na revista Sentidos. Sai na Edição 60. Vou escanear e colocar aqui para vcs. Espero que gostem. Ah também voltei a fazer jornal para políticos. Outro material para vcs verem. Tem ainda o Curso Avançado Técnica de Redação Jornalística (IGEC/FACHA), voltado todos, mas tb. para portadores de necessidades especiais, que começa semana que vem e por final ontem o Encontro Nacional Mídia e Formação do Leitor, promovido pelo Instituto Ary Carvalho e semana que vem o VII Congresso Internacional de TV Digital. Hj. eu deveria estar no 2 Workshop de Empregabilidade do Instituto Muito Especial, mas tenho que dar conta das apostilas dos meus alunos. Ufaaaaaaaaa. Agora vamos falar de tudo isso aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!