Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Arte para Todos

Painel nas comunidades pacificadas

Essa quem me mandou foi o amigo Cocco Barcamte. O artista plástico - com quem tenho contato desde a minha época no Povo - está divulgando evento que acontece na próxima segunda-feira, dia 27. Não vou poder estar lá. É dia em que começo a dar o curso Técnica de Redação Jornalística, na unidade Centro do IGEC. Mas vamos chamar a galera para comparecer.
O Sebrae apresenta no dia 27 de setembro, no Casa Cor, o PROGRAMA SEBRAE NAS COMUNIDADES PACIFICADAS. Durante o evento Cocco estará expondo o painel "Identidade Artesanal" da Coleção DOM - linha Identidade do Grupo Osami da Cidade de Deus, uma criação compartilhada realizada pelas artesãs do grupo nas oficinas de processo criativo que realizo como consultor do Sebrae-RJ nestas comunidades.
Complementando o conceito e o objetivo do nosso trabalho, o artista plástico estará colocando em exposição também o painel "Redentor" quinto painel do projeto "Sentimentos do RIO". Obra que fala de uma cidade não partida e que busca transformações e inclusão social através da Arte e do Artesanato na Moda.
Aproveitem. Esse evento será uma festa para os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!