Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Idas e vindas

Reencontro de amigos

Ontem, durante a palestra/aula dos mestres Luiz Ribeiro, âncora do programa "Bola em Jogo", da Super Rádio Tupi, e Ruy Fernando, professor do pós-graduação do curso de Jornalismo Esportivo e Negócios de Esporte do IGEC/FACHA, tive uma grata surpresa. Encontrei por lá Ricardo Baresi, um dos meu primeiros chefes (ele era o Editor-Chefe) numa das minhas passagens pelo Jornal POVO do Rio, ou simplesmente POVO, como queiram - aquele jornal espreme-sai-sangue, que tudo mundo jura que não lê, mas adora uma manchete sensacionalista.
Vida que segue... Hoje estou eu aqui, blogueira, assessora de imprensa e professora de Técnica de Redação Jornalística do IGEC/FACHA e reporter da Revista Sentidos. E Ricardo Baresi, que legal, está a frente do site www.vestiárioalvinegro.com.br. Dei uma passada por lá e gostei muito do que vi, Interatividade, boa informação,   qualidade na apuração. Muito bom. Convido aos amantes do bom futebol, alvinegros ou não a conferir. Eu, flamenguista, tristinha, tristinha, sou obrigada a comemorar a vitória de um alvinegro. Recomendo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!