Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

Espalhaffatto por aí....


Semana atribulada, muitos assuntos e nenhum tempo para postar

Gente... que semana foi essa. Comecei na segunda, emendei terça, quarta, quinta, sexta, hoje foi correria e amanhã vou ralar dobrado. Chegar próximo ao PC foi luxo que o cansaço não me deixou praticar. Resultado: Nem vi as menasgens que me foram enviadas por e-mail. Muito menos postei qualquer coisa no blog.
Que tal começarmos do zero. Vou ralar a balde amanhã e segunda, mas de noite.... me aguardem.
Não vou faltar ao Manoel & Juaquim do Recreio. No "Papo de primeira na segunda" dessa semana tem o meu, o seu, o nosso Ivan Lins. É simplesmente i-m-p-e-r-d-i-v-e-l. Sucessos como "O amor é o meu pais"e "Madalena" com certeza serão pedidos. Eu estarei na "mesa do gargarejo".
Por falar em mesa ..... se vocês ainda não foram ao Manoel&Juaquim, do Recreio dos Bandeirantes, por favor corram até lá. Peçam uma caipirinha, e, para conrtabalançar as calorias, uma pizza branca. Dos deuses. O caldinho de feijão com torresmo e cheiro verde também agrada a rapaziada. De resto aproveitem o final de semana, aproveitem esse sol maravilhosos e vivam viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!