Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Espalhaffatto na Política Carioca


Me dá meu dinheiro aí...

Ainda não defini bem, mas acho que esse ffatto que vou relatar agora cai como luva na Editoria de Política Carioca (coisa do Espalhaffatto). Ffatto é que os terceirizados que trabalham na CET-Rio estão de pires na mão. O pagamento desses profissionais deveria ter acontecido até o dia 7. mas hoje, dia 20, nem um centavinho havia caído nos cofrinhos deles. Detalhe: a empresa garante aos funcionários que não fez o pagamentos porque não resebeu os valores para repasse da Prefeitura do Rio. Sei não. Essa história está mal contada. Detalhe: se amanhão o pagamento não for efetuado ele prometem cruzar os braços. Aí quero ver quem vai atender o contribuinte???? Ah... o nome da empresa... depois eu digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!