Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Espalhaffatto na Cidade


Carro... só o do transporte solidário

Carioca amigo, responda-me: você teve que ir trabalhar hoje. Se você, como eu, não fizer parte do grupo de vagas.com. com certeza teve que sair, sim. Pois bem.. o que achou daquela montoeira de carros congestionando toda a cidade??? vai diz que não foi legal!!! Claro que foi, pelo menos para quem não precisou, como eu, dirigir. Do Recreio a Zona Sul do Rio foram cronometrados quase três horas de congestionamento na ida e na volta. Se estou escrevendo essas espalhaffatices a essa hora foi porque hoje eu pude colocar toodo o meu soninho em dia. Dormi muuuuuuuiiiiiiiiitoooooooooo... e o transito parado. E a chuva caindo. As buzinas tocando. Uma sinfonia infernal. Tudo bem. da próxma vez que São Pedro resolver mandar muitoa água, por favor não tire o seu "carrinho" da garagem. Transporte solidário é a grande saída. Sem contar que é ecologicamente correto. Pense nessa idéia da próxima vez que resolver tirar o seu bi-bi da garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!