Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Espalhaffatto por aí....



Ô Madalena, o meu peito percebeu ....

Apesar da correria não posso deixar de registrar. Foi muito bom o "Papo de Primeira na Segunda", do Manoel&eJuaquim do Recreio, na semana passada. Também... pudera. Nada mais que Ivan Lins deu o ar de sua graça. A Casa lotou, como era de se esperar. Eu fiquei muito feliz, fui sorteada com CDs autografados do autor do "Novo Tempo", "Madalena", "O amor é o meu país" e "Começar de Novo". postei a foto da tietagem explicita no Orkut. Não vou colocá-la aqui , não. Muita tietagem. Bom... papo que segue... voltando ao Ivan Lins.... comentando hoje com a amiga Kátia Nunes, esposa do meu amigo de longa data, Jorge Nunes, chegamos a uma conclusão brilhante a respeito do compositor: Ivan Lins continua com a mesma carinha que tinha há uns 20 anos atrás. Chegamos a essa conclusão depois de vermos uma matéria onde ele cantava em dueto com Regina Duarte o tema de "Malu Mulher" ("Começar de Novo"). O tempo não passa para alguns. Esse é o caso. Que ele permaneça no formol por muitos e muitos anos, compondo cada vez mais e melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!