Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Espalhaffatto por aí....




Amanhã eu penso nisso. Amanhã é outro dia


Blogueiros do meu Brasil... Já viram que lindo dia de sol papai do céu nos deu hoje no Rio de Janeiro. Um típico dia em que o Sol está em Leão e e esquentando as bundinhas saradas nas praias cariocas. Um típico dia para ser feliz, encontrar os amigos (novos e antigos), conversar, jogar conversa fora, assistir ao jogo do Flamengo, sair com a familia, não se extressar, efim, ficar em paz consigo mesmo. É isso que eu, uma adepta do ser feliz, apesar de todas as decisões em contrário, pretendo fazer. Trabalhar até a hora em que cabeça disser chegar, sair para jogar conversa fora, etc e tal. Amanhà... amanhã, como diz a minha musa, Scarlet O'Hara, brilhantemente, na cena final de "E o vento Levou", ah... amanhã eu penso nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!