Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Espalhaffatto por ai ...


A gosto de Deus e da ralação

Eu nâo acredito!!!! O mês de Agosto passou e eu pouco pasei por aqui para atualizar meus posts. Também... pudera. Agosto ficou a gosto de Deus e de muuuuuuiiiitaa ralação. Mas não vamos reclamar... vamos agir. Começamos Setembro já em clima de "Manhas de Setembro", como diria Vanusa (com ou sem mico). E Setembro começou serissimo.
Lembram dos meussites.... pois é... enquanto eles não saem (casa de ferreiro, espeto é de pau... mesmo) vamos improvisando. Vem por aí mais um blog. Desta vez é o da Rio-Arquiffatto Planejamento e Instalações Ltda - empresa na qual tenho a honra de ralar - e ralar muiiiiiiiiiiitoooo - por isso da constante falta de tempo.
A idéia surgiu ontem e teremos profissionais gabaritados para tirar aquela dúvida na hora de legalizar qualquer tipo de edificação.
De resto é aguardar as manhãs de setembro. Se agostoficou a gosto de Deus, setembro promete ser docinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!