Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Espalhaffatto por aí....


Saudades de Marina Colasanti

Pouca gente sabe - acho que nem mesmo ninha família - mas, a partir dos meus 13 anos a idéia de seguir o jornalismo como profissão já estava mais ou menos delineada na minha cabeça. Aos 15, leitora assídua da revista Nova (graças a minha irmã mais velha - sempre ela) travei contato com uma pessoa com a qual sempre me identifiquei: Marina Colasanti.
Faço todo esse "nariz de cera" para dizer que ontem me lembrei dela enquanto, depois de fazer as compras da semana, pus-me a temperar carne e peixe para o que a empregada deveria preparar para o almoço de hoje. Não é que do nada me deu uma vontade louca de escrever..... E lá vim eu para o PC. Me bateu uma saudade do textos da Marina que eu lia avidamente nas páginas da revista. Ah.... um detalhe que não pode passar em branco. Em sã consciência eu jamais teria passado pela redação de um jornal, muito menos pela editoria de Polícia. Meu sonho de consumo sempre foi escrever em uma recista tipicamente feminina (coisa que aliás fiz duas vezes - uma na "Claudia", outra na "Plena Beleza". Valeu, Marina. Ainda hoje releio seus textos para buscar inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!