Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Espalhaffatto na Saúde


Quem é que vai pagar por isso?????


Hoje estou usando o meu instrumento preferido de comunicação - a Internet - para reclamar, reinvindicar e ver se em algum momento da vida sou ouvida. A Roche - multinacional de medicamentos e produtos de saúde coloca np mercado um produto muito bom para medir taxa de glicemia (é de extrema necessidade para os insulinos dependentes, que têm que controlar a taxa de acúcar no sangue). Mas esquecem de um detalhe importante: manter os periféricos do paarelho de medir glicemia no mercado. Toda hora que necessito repor as fitas de medição passo pelo mesmo problema. Hoje perdi a paciência e perguntei a atendente da Roche se querem que eu mate minha mãe e depois mande a conta para eles. Fica mais barato e menos estressa\nte. Melhor seria eles colocarem os produtos no mercado (não apenas o aparelho, que tem a dar com pau em qualquer esquina. Detalhe - vou mandar esse blog com o meu desabafo para Deus e o mundo na tentativa de que outras pessoas não passem pelo mesmo problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!