Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Espalhaffatto por aí....


Olha nós aqui outra vez

"Voltei, aqui é meu lugar..." diria Orlando Silva (não confundam com o ministro dos Esportes. Esse de que falo é o cantor de grande fama nos anos dourados da rádio no Brasil).... Pois é... voltei. Foram praticamente dois meses sem postar uma única virgula - contanto a última em agosto. Mais fases de mundanças e adaptações. Dessa vez é a perda parcial da visão que me corta o tesão de escrever e até de me aproximar da tela do computador - minha grande paixão, junto com o jornalismo - Mas como sou teimosa (diz minha sobrinha Roberta que teimosia na nosa família é herança genética), resolvi voltar. Primeiro vendo os e-mails. Gente minha caixa de mensagens pessoais foi a mais de mil, literalmente. Depois vendo os e-mails profissionais, dando uma passadinha no Orkut (abandonei a galera de lá também) e por fim, meu blog querido. O Site ficou parado nesse meio tempo, mas será devidamente retomado, assim como o Blog da empresa.
Decidi também não me deixar abater. Afinal o que significa a perda gradual da visão????? Existem coisas piores e as pessoas estão aí, apesar de tudo. Vou escrever livros. Já sei que vão dizer que sou louca (um tremendo elogio para mim). Mas analisei e vi que tenho criatividade de sobra, o jornalismo me deu as ferramentas técnicas e só preciso do PC (ainda bem que posso escrever tudo em corpo 22 e depois jogar para o 12 ou 9, de acordo com a necessidade do texto. É o que estou fazendo agora).
Sem mais delongas vou postar algumas coisinhas para vocês. Vamos de Cultura, que faz bem ao corpo e a mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!