Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

VOLTANDO MAIS UMA VEZ

Olha eu aqui de novo

Confesso. Andei meio assim ` de mal ` com o meu Bog. nada contra ele. Tudo contra as circunstâncias da vida (sem posar de vítima, tá!!!!!) Três meses depois de entrar no Instituto Benjamim Constante por conta da perda da visão no olho direito (descolamento total de retina que um medico não soude  diagnosticar na hora certa (seria ele um açougueiro disfarçado????). Posso dizer que agora, sim, retono a lida. Junto com o Brasil (coincidências não existem), que estava parado por conta da Copa. Fica para 2014.
Eu retomo de onde parei. Agora coordenando um curso de Técnica de Redação para deficientes visuais e auditivos e público, em geral, pelo IGEC/FACHA. Também retorno ao trabalho. Darei novidades a vcs. sobre o assunto. Isso   faz bem a auto-estima.
A previsão é de que as aulas aconteçam a partir de agosto ou setembro. Manterei a todos informados. Fora isso temos os progressos que tenho realizado aprendendo o Braile, a minha querida cerâmica - que terapia maravilhosa. Lidar com a terra é a melhor coisa do mundo. E minha iniciação na Libras. 
O que mais podemos dizer?????. Em política vamos esperar para vevr o que vem por aí. Vou ser uma observadora isenta de paixões. Não sei se consigo.
Ah, é claro. Me angajei definitavmente na luta pela inserção do deficiente na sociedade - em todas as suas nuances. Gente conseguir qualquer benefício é uma guerra e  trabalho então, nem se  fala. A gente só entende o que é não ter um sentido quando perde ele.
Crianças, voltei  espalhando fattos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!