Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Empregabilidade para Pesoas muito Especiais

Workshop Legal


Bom dia, pessoinhas. A correria com a preparação do meu curso de Técnica de Redação quase nâo me deixa contar outras coisas boas para vcs. Ih... não falei do meu curso ainda. Mancada!!!! Uma coisa de cada vez. Primeiro o Workshop.
Acontece amanhã, dia 23, no Hotel Guanabara, no Centro do Rio, o 1º Workshop de Empregabilidade do “Projeto Inclusão Muito Especial São João de Meriti”. O evento  é iniciativa do Instituto Muito Especial e busca sensibilizar empresas de que a contratação de pessoas com deficiência não é um empecilho, representando um grande benefício para a instituição e para a sociedade.
O que existe de verdade nisso é que muitas empresas privadas, instituições governamentais e não-governamentais tem encontrado dificuldades no cumprimento da Lei de Cotas. Diversas vezes, isto acontece por não encontrarem, neste setor, oferta de mão-de-obra qualificada. O outro lado da história é que infelizmente ainda existe resistência a contratação de deficientes. A luta parece longe de terminar.
Já confirmaram presença como palestrantes Tatiane mello Representante do CIEE e responsável pelo programa de inclusão de pessoas com deficiência em empresas e Paulo Roberto Mendes, deficiente visual servidor do hospital municipal Miguel Couto.

Serviço

Data: 23/07/2010



Horário: 09 às 12hs


Chegada: 08hs30 – Antes do início haverá um Welcome Coffee.


Local: Windsor Guanabara Palace Hotel, Salão Goya


Av. Presidente Vargas, 392 – Centro


Rio de Janeiro – RJ


Ao final do evento os participantes vão receber certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!