Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Mais novidades pela frente

Um novo formato

Estou em dívida com meus leitores. Perdoem-me. Sei que prometi constãncia nas atualizações. Mas é que a vida anda em turbilhão. E escrever, além de ser meu passatempo preferido, tornou-se algo a fazer quando estou totalmente zen (confesso que ainda não cheguei totalmente a esse ponto, embora tenha meios e maneiras de fazê-lo). Vamos ao que interessa!!!!!!
Por conta das modificações que pretendo fazer e, talvez, aproveitando essa minha fase fenix (a ave que renasce nas próprias cinzas) resolvi não somente fazer alterações editoriais e de formato, mais também espalhar mais os fattos por aí. Isso significa dar publicidade ao Blog Espalhaffatto enviando as atualizações a toda a lista de contatos (as dos quatro e-mails e das redes sociaiis).
O quê mais posso fazer !!!!!????? Ahhhhh, sim. Vamos dar mais informações com serviços  (Dicas para conseguir trabalho, cursos), informações valiosas para os leitores.
Bem... as novidades virão/ Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!