Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inúmeras considerações

Sobre as tragédias humanas....

Vou postar aqui algumas observações feitas por mim em redes sociais.
Tenho percebido alguns fatos: a cobertura sensacionalista por parte de alguns órgãos - é não me venham reclamar do POVO - cuja capa do dia segui etea tragédia na escola de Realengo me pareceu a mais sensata e menos sanguinolenta, infelizmente o que vende jornal é sangue e ponto... os empresários da mídia sabem disso e usam e abusam desse expediente, sim.....Mas o que mais me irrita é ver que usam essa chacina... o nome verdadeiro do que houve é chacina!!!!....  com fins políticos...Vamos ver em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!