A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Espalhaffatto por ai...
A longo prazo
Mais uma denúncia de mau atendimento num hospital municipal do Rio de Janeiro me fez lembrar de uma notícia veiculada no último dia 30 de agosto, dando conta de que a Secretaria Municipal de Saúed tem projetos para melhorar o atendimento à população a longo prazo. Isso seis meses depois de o prefeito Eduardo Paes tomar posse. O que será que nossas autoridades classificam como "longo prazo" ???? Um ano, dois, três, quatro ou daqui a oito anos?????
Espalhaffatto na Cidade
Big Brother no xadrez
Interessante a iniciativa do Governo do Rio de Janeiro de passar a monitorar os presos que cumprem pena em regime semi-aberto. A idéia do Projeto de Lei partiu da deputada estadual Cidinha Campos (PDT) alarmada com a grande quantidade de fugas de detentos beneficiados pelo regime: Foram 854 entre janeiro e outubro de 2007. Imaginem esses números atualizados. É para pensar.
Espalhaffatto por ai ...
A gosto de Deus e da ralação
Eu nâo acredito!!!! O mês de Agosto passou e eu pouco pasei por aqui para atualizar meus posts. Também... pudera. Agosto ficou a gosto de Deus e de muuuuuuiiiitaa ralação. Mas não vamos reclamar... vamos agir. Começamos Setembro já em clima de "Manhas de Setembro", como diria Vanusa (com ou sem mico). E Setembro começou serissimo.
Lembram dos meussites.... pois é... enquanto eles não saem (casa de ferreiro, espeto é de pau... mesmo) vamos improvisando. Vem por aí mais um blog. Desta vez é o da Rio-Arquiffatto Planejamento e Instalações Ltda - empresa na qual tenho a honra de ralar - e ralar muiiiiiiiiiiitoooo - por isso da constante falta de tempo.
A idéia surgiu ontem e teremos profissionais gabaritados para tirar aquela dúvida na hora de legalizar qualquer tipo de edificação.
De resto é aguardar as manhãs de setembro. Se agostoficou a gosto de Deus, setembro promete ser docinho.
Assinar:
Postagens (Atom)